Com a palavra, nossa diretora, Tânia de Chiaro

Meu aluno sabe os porquês daquilo que aprende?

Quando um professor adota um material didático, seus conteúdos e objetivos já estão colocados. Se, por um lado isso é positivo, pois organiza e oferece uma estrutura ao curso ministrado, por outro, pode tornar-se bastante impessoal se não o professor não conseguir envolver o aluno nos tópicos e assuntos pré-estabelecidos pelo material selecionado.

Compartilhe com seus amigos

Você está motivado a aprender um idioma?

Como vocês já devem saber, há dois tipos de motivação, a intrínseca e a extrínseca. A intrínseca está na pessoa, é a automotivação e a extrínseca está fora dela, pode ser, por exemplo, um incentivo ou uma recompensa externa.

Compartilhe com seus amigos

O que buscar em um curso ESP

Você sabe a diferença entre General English e English for Specific Purposes?

Geralmente os institutos de idiomas trabalham com General English, ensinando os alunos a se comunicar em uma variedade de situações do dia-a-dia e oferecendo vocabulário e estruturas gramaticais que dão apoio às situações trabalhadas.

Compartilhe com seus amigos

Inglês para fins específicos

O mercado de trabalho ressente-se, há algum tempo, da falta de qualificação da mão de obra disponível, resultado de um investimento que o Brasil não tem feito como nação.Como consequência, vemos hoje empresas e associações de classe preenchendo essa lacuna com o objetivo de preparar seus profissionais para conquistar maior produtividade e excelência.

Compartilhe com seus amigos